Activista indignado com a presença de Nagrelha e Biura no encontro com PR
Através de uma nota partilhada na tarde da última quarta-feira, 25, na sua conta do Facebook, o activista e jurista angolano, Barroso Gomes mostrou-se indignado com a presença de artistas como Nagrelha, Costa Vilola e Biura, no diálogo com o PR João Lourenço por entender que estes não representam a juventude.

Ouvido pela Angola-Online, Barroso Gomes, conhecido como 'embaixador da juventude' considera ser inconcebível que os referidos artistas se façam presentes no diálogo, porque além de não representarem a juventude, não estiveram envolvidos nas últimas manifestações.

"Neste momento tão intenso e de muitas manifestações pelo custo de vida elevado em Angola e pela implementação das autarquias locais, chamar jovens como Costa Vilola, Nagrelha, Biura, Kyaku Kiadaf e outros, é completamente desnecessário e imprudente", disse o activista. 

Barroso Gomes acredita que os referidos artistas nem sequer seriam convocados porque segundo o activista, esses não conhecem profundamente os problemas sociais e sugere que se chame activistas como Luaty Beirão, Isidro Fortunato, Nito Alves, Jerónimo Nsisa, entre outros. 

O encontro terá lugar hoje, 26, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda. Com este encontro, o titular do poder executivo pretende auscultar as reivindicações e anseios que motivaram as últimas manifestações.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0