Acidente causa morte de quatro pessoas no Dundo
Um acidente de viação, ocorrido na estrada nacional 225 neste sábado, na localidade do Lóvua, província da Lunda Norte, causou a morte de quatro pessoas e nove outras ficaram gravemente feridas, em consequência do excesso de velocidade.

O facto ocorreu no troço que liga a zona do Chitato ao Lóvua, no município do Dundo, e o motorista do veículo, cuja identidade não foi revelada, já se encontra detido pela polícia, para possíveis procedimentos.

De acordo com Abílio Hélder, comandante da Brigada de Viação e Trânsito na Lunda Norte, o excesso de velocidade esteve na base do capotamento da viatura que excedeu igualmente a lotação, transportando 17 pessoas ao invés de 11.

A fonte assegurou que os feridos se encontram sob cuidados médicos, no hospital municipal do Dundo, sublinhando tratar-se do primeiro caso este ano no referido troço.

A Policia Nacional na Lunda Norte apreendeu 18 viaturas, 16 motorizadas, igual número de cartas de condução, títulos de propriedade, livretes e oito verbetes provisórios, por diversas infracções ao código de estrada.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1