Acabou a transmissão diária de actualização da covid-19
Sem avançar os motivos, a Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Covid-19 explica a actualização em directo da evolução da pandemia no país será feita às segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário.

A Comissão avança que nos dias em que não houver transmissões em directo, a partir do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), os relatórios serão directamente encaminhados aos órgãos de comunicação social.

Caso haja alguma alteração, a Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Covid-19 assegura que irá comunicar, com antecedência, os órgãos de comunicação social no sentido de mobilizarem os jornalistas para o CIAM.

Desde o início da pandemia, em Março último, o CIAM tem sido o local onde são transmitidas todas as informações oficiais sobre a evolução da situação epidemiológica do país, tendo mudado a rotina diária dos órgãos de informação.

Além de acolher o evento, o CIAM elabora as comunicações oficiais e procede em simultâneo à transmissão em directo por via das várias plataformas de Internet, a partir do seu Web site e páginas nas redes sociais, nomeadamente o Facebook, Twitter e Instagram.

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0