Abuso sexual de menor resulta em gravidez no Zaire
Um cidadão de 20 anos de idade, residente no município do Nzeto, província do Zaire, foi detido pela Polícia Nacional, supostamente por ter abusado, muitas vezes, uma menor de 14 anos, irmã de sua mulher, resultando em gravidez.

Segundo o porta-voz do Comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, inspector-chefe Luís Bernardo, o acusado, por sinal cunhado da vítima, abusava sexualmente da menor desde Agosto do ano em curso, data em que a sua esposa (irmã da vítima) deu a luz.

O jovem acusado, de acordo ainda com a fonte, aproveitava a ausência da mulher para concretizar os seus intentos, acto reiterado e realizado no interior da sua residência.

O facto, explicou o porta-voz, só chegou ao conhecimento das autoridades policiais após denúncia da esposa, que apanhou o marido em flagrante com a irmã.

Angola-Online sabe que, este é o segundo caso deste género que ocorre na província do Zaire, em menos de três meses, sendo que o primeiro envolveu um professor que abusava sexualmente uma adolescente, sua aluna, acto que também resultou em gravidez.

Fonte: Redacção / Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0