50 bolsas disponíveis até 2020, afirma o PCA do Grupo Boa Vida


O Grupo Boa Vida abre hoje um projecto de concessão de bolsa de estudo denominado “Mentes Brilhantes”– Bolsas de Estudo Agostinho Neto

O PCA do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, afirmou que as bolsas serão cedidas a jovens angolanos que se destacam academicamente.

A bolsa surge do nosso comprometimento com o crescimento e desenvolvimento de Angola e dos angolanos, que aliados aos nossos valores, nomeadamente liderar pelo exemplo queremos oferecer aos melhores estudantes do País que não têm possibilidades financeiras para dar continuidade da sua formação, a possibilidade de despertar e aprimorar as suas competências nas melhores universidades do país.

 

Numa fase inicial estão disponíveis 50 bolsas, mas o número poderá aumentar de acordo com a aderência dos candidatos. A bolsa será destinada a alunos de mérito, que tenham concluído o Ensino Médio ou a licenciatura com uma média de 14 valores. Os canditatos devem ter os cursos terminados em Engenharia, Arquitetura, Tecnologia, Agricultura, Gestão, Finanças e Saúde, ser cidadão angolano, ter idade entre os 18 e 38.

 

 Para o efeito devem enviar carta para o Presidente do Conselho de Administração do GRUPO BOAVIDA, fotocópia do Bilhete de Identidade, certificado de habilitação literária, Curriculum Vitae actualizado, situação militar regularizada para os candidatos do género masculino, para o correio eletrónico: bolsaagostinhoneto@grupoboavida.co.ao.

 

VANGUARDA

REAÇÕES

9
   
1
   
4
   
1
   
0
   
1
   
1
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK