Yara Mosquito é oficialmente advogada


Carla Yara Mosquito Faria ou simplesmente Yara Mosquito como é mais conhecida, além de apresentadora de TV, empresária, passa agora a exercer oficialmente a profissão de advogada.

A ex-miss Huambo 2014, mostrou-se bastante feliz com a sua inscrição na ordem dos advogados de Angola, e partilhou este momento na sua conta oficial do Facebook. 

A nova advogada, agradeceu à força de todos que a apoiaram para a sua nova conquista: "Hoje passei a ser uma advogada profissional, o meu muito obrigada vai ao meu patrono que muito me ensinou e me guiou Vitorino hossi @vhossi, os meu co-patronos que muito me ensinam, na área penal David Loke e na área civil Enes Bango e claro que não me posso esquecer do Leonel nos tribunais".

"Obrigada Deus por me continuar a abençoar; e obrigada a todos que torcem por mim e que me mandaram lindas mensagens a parabenizar Angola tem mais uma advogada profissional", concluiu.

Carla Yara Mosquito Faria, recebeu recentemente da Ordem dos Advogados de Angola, a carteira que a habilita a exercer profissionalmente o cargo de advogada em todo o território nacional. 

Yara Mosquito

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK