Trabalhadores terão pausa de uma hora para fazer sexo
A proposta foi feita, esta sexta-feira, pelo vereador da cidade de Overtornea , na Suécia, Per-Erik Muskos, de 42 anos, durante uma entrevista à AFP, dizendo ‘’os suecos deveriam ser autorizados a ter uma pausa de uma hora no trabalho para terem relações sexuais com os seus parceiros”.
DR

Per-Erik Muskos justificou a sua proposta apontando que "há estudos que mostram que o sexo é saudável", e entende que “na sociedade actual os casais não passam tempo suficiente um com o outro”, por isso propôs a pausa de uma hora no trabalho para fazer relações sexuais.

O vereador reconheceu ainda que não haverá forma de verificar se os empregados não usam a sua hora para outros fins que não seja estar com os parceiros. "Não podemos garantir que o trabalhador não vai antes dar uma volta. Os empregadores precisam de confiar nos seus empregados”. 

Na apresentação da sua proposta, o vereador disse que a pausa poderá contribuirá na qualidade do trabalho e motivar os trabalhadores a desempenharem as suas tarefas com zelo.

Fonte JN

REAÇÕES

1
   
0
   
3
   
1
   
9
   
5
   
4
   
0