A ex-deputada do MPLA partilhou fotos com o actor angolano, Fredy Costa, salientando, ainda, que foi no ano de 2001 que ambos estrearam-se como actores.
Muitos desconhecem este facto, razão pela qual está a causar espanto as pessoas nas redes sociais e não só.
"Eu como actriz na gravação da telenovela “Vidas Ocultas” ao lado do Fredy Costa (telenovela da TPA na qual "ambos" nos estreamos como actores em 2001), após termos concluído o curso, na TPA, com especialistas brasileiros ligados à TV GLOBO", escreveu
Recorde-se que, a telenovela “Vidas Ocultas” foi transmitida em vários países e teve como principal protagonista o actor, actual Deputado e Ex-vice Presidente da UNITA, Raúl Danda, que fazia o papel do todo poderoso “Miguelito de Matos”.
Comentários