Tchizé dos Santos: Todos podem ficar ricos na área da cultura menos eu?


Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a família Dos Santos, a ex-deputada do MPLA Tchizé dos Santos, questionou a suposta dualidade de critérios, afirmando que em Angola outros artistas podem ficar ricos na área da cultura e eventos menos ela.

Tchizé dos Santos, cita vários artistas que ficaram ricos no mundo da cultura e eventos, para justificar o seu caso. 

"O Republicano nasceu no Alvalade ou no bairro? O Dr Eugênio Neto nasceu no campo ou na cidade? Eles podem ficar ricos na área da cultura e eventos e Tchizé dos Santos não porquê? Riquinho ficou pobre ? Eugenio Neto é pobre? LS Republicano ficou pobre?", questionou. 

"Os donos da CLÉ ENTERTAINMENT são pobres? Karina Barbosa (chegou estrangeira e hoje até já está naturalizada angolana) vive mal?", continuou.  

A ex-deputada sugere a todos que de má fé dizem que em Angola não há fortunas feitas no negócio da cultura, artes e entretenimento, que coloquem gelo caso estejam com dores.

"Quanto dinheiro já passou pela mão do Matias Damásio e outros cantores, produtores e organizadores de eventos radicados em Angola que lotam shows e eventos de outra natureza e arrastam multidões?" perguntou. 

De recordar que a empresaria Tchizé dos Santos, estreio-se no mercado empresarial como organizadora de eventos. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   

Comentários