Salú Gonçalves diz que Ady Cudi ‘’só sabe tirar camisa e atirar para plateia’’


O jornalista Salú Gonçalves, esteve na passada terça-feira, 10, no programa ‘’Tarde é Nossa’’ emitido pela TV Zimbo, onde esclareceu sobre as criticas que fez aos músicos consagrados da nossa praça.

Salú Gonçalves mostrou-se descontente com algumas informações destorcidas que foram publicadas nas redes sociais, garantiu que vai continuar a fazer críticas por ‘’não ter medo de ninguém’’.

‘’Estas plataformas queriam ter likes, e acabaram de dizer coisas que eu não disse. Não preciso que ninguém dê recados por mim, eu sei dizer aquilo que eu quero’’, disse.

Durante o programa apresentado por Igor Benza, o jornalista da rádio Luanda, revelou que após a crítica, muitos músicos estiveram em outros órgãos de comunicação social para ‘’lavarem a imagem’’. Pelos pronunciamentos feitos pelo músico Ady Cudi, num dos programas televisivos onde referiu ‘’que há lados’’ e ‘’tem o seu lado’’, Salú Gonçalves pediu ao músico a velar mais pelo seu crescimento.

‘’Ele devia primeiro pensar na carreira dele, maximizar, em aprender ser cantor porque ele é um artista e não é um cantor, e a coisa que ele sabe é tirar a camisa e atirar para plateia para mostrar as batatas’’, frisou.

Por outro lado, Salú fez saber que ‘’não há união entre os músicos’’, e as fotos que têm tirado em eventos não passa de uma ‘’falsidade’’. E garantiu que um dia poderá dizer sobre ‘’os músicos que falam mal dos outros’’.

REAÇÕES

12
   
1
   
1
   
0
   
10
   
1
   
2
   
2
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK