Saiba as razões da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt mantinham um relacionamento há doze anos, sendo casados há dois, e são pais de seis crianças.

Após mais de 12 anos, chegou ao fim a união de Brad Pitt e Angelina Jolie. A actriz foi quem pediu o divórcio, de acordo com um de seus advogados.

“Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse o advogado Robert Offer à agência Reuters.

Brad se manifestou por meio de um comunicado oficial enviado à revista “People”: “Estou muito triste, mas o que importa agora é o bem estar de nossos filhos. Eu gentilmente peço à imprensa que dê o espaço que eles merecem neste momento desafiador”.

De acordo com os site locais, o motivo foi uma divergência em relação aos seis filhos do casal, onde a Jolie estava “extremamente chateada” com a forma como Brad cuidava dos filhos.

Uma fonte disse: "Ela ainda diz que Brad é o amor da sua vida e que a decisão pesou em seu coração. Mas a sua prioridade agora são seus filhos".

REAÇÕES

COMENTÁRIOS