Raf Tag responde Vada Mãe Grande com ofensas e insultos
O cantor angolano Raf Tag reagiu de forma reprovável a rima de Vanda Mãe Grande, no último Cypher, onde a rapper fez recordar o incidente com Naice Zulo. Não gostando, Raf Tag publicou um vídeo polémico dizendo “cabra de merda, tu me conheces de algum lado para mencionar o meu nome’’.
Foto de Mentes Rap Oficial

De recordar que a situação que Vanda fez menção, aconteceu em 2014, quando o rapper Naice Zulo, agrediu fisicamente Raf Tag na Praça da Independência em Luanda.

Na altura, o ex-membro da Mad Tapes revelou que trabalha com crianças e não é uma pessoa violenta.

“Tenho palavras duras na música, mas não sou um gladiador. A minha agressividade é verbal e psíquica”, palavras de Raf Tag há 3 anos.

 Depois de ver Vanda Mãe Grande a mencionar o seu nome, Raf Tag mostrou que não tem apenas palavras duras na música.

“Eu estou no meu canto parado, não incomodo ninguém, fico na minha, vou fazendo as minhas coisas não dou confiança à ninguém, não conheço essas pessoas de lado nenhum. Sua cabra de merda, tu me conheces de algum lado para mencionar o meu nome? C..., disse.

O cantor que é considerado por muitos o melhor rapper hardcore angolano, agora está envolvido na polémica. “Não menciones o meu nome, eu já fiz muito por essa cultura rap” disse. 

“Eu aqui na prateleira tenho livros e tu tens tang… aí sujas de espr... Comboio da canhoca, aqui não funciona, não anda, aqui não tem linha férrea”, disse.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral. O músico acabou por se tornar uma figura irreconhecível, principalmente devido às expressões nada abonatório e ataques tribais que manteve durante o vídeo.

“Fugiste lá na merda do N’dalatando porque, andaste, a fod… com o plantel do Porcelana FC. Por causa dessa merda os jogadores ao invés de andarem a treinar andavam a parar essa v… com a com… que parece mais um parque de estacionamento e, até a equipa baixou de divisão”, afirmou. 

Desde já pedimos desculpas pelas expressões

Assista o vídeo:

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
7
   
0
   
1
   
3