Prodígio diz que o seu grupo tirou muitos músicos do escritório
“Vocês têm que agradecer a Força Suprema porque está a mandar rappers para o estúdio. Só que vocês todos continuam a ser fracos”, foi assim que Prodígio iniciou o vídeo partilhado nas redes sociais.

Numa altura que se cimenta beefs entre o seu grupo (Força Suprema) e a mais recente junção entre os membros dos grupos Kalibrados e Army Squad, formado assim Projecto X.

O rapper angolano do grupo Força Suprema, Prodígio, partilhou um vídeo de pelo menos 53 segundos, nas redes sociais, onde revelou que muitos rappers angolanos estavam distantes da música porque se dedicavam mais nas outras áreas de trabalho. 

“De qualquer forma nos agradeçam, porque, vocês estavam todos aí a trabalhar no escritório na Sonangol e Unitel… pensam que eu não sei, agradeçam-nos, está bem!”, afirmou. 

No mesmo vídeo, Osvaldo Moniz, conhecido por todos como Prodígio, disse que o seu grupo ajudou muitos artistas a terem temas. “As vossas músicas estavam sem temas, hum (…) há muito tempo que não tinham temas, Força Suprema está a vos dar temas”, concluiu. 

Nos últimos anos, a Força Suprema tem sido um fenómeno musical em Angola e pelo que tudo indica, os integrantes do Projecto X estão dispostos aprovarem o contrário. E se essas “respostas” forem levados a cabo, poderemos ver nos próximos tempos novos capítulos.

REAÇÕES

10
   
0
   
1
   
0
   
2
   
4
   
1
   
0