Petro Show representa Angola no Euro


O Campeonato Europeu de Futebol inicia esta sexta-feira, com a presença inédita do angolano Preto Show no palco, para participar na interpretação da canção que promove a força da língua portuguesa e o espírito integrador da competição.

O autor da música, o português David Carreira, juntou igualmente ao elenco os brasileiros Giulia B e Ludmilla, para darem voz à versão lusa do hino do Euro´2020 "Vamos com tudo".

Preto Show começou a carreira musical em 2008, na província de Cabinda, sua terra natal, cantando o estilo kuduro, e é hoje um artista requisitado dentro e fora de Angola.

O versátil artista ganhou maior notoriedade quando, em 2016, lançou o seu primeiro álbum "Panamera", oferecido ao público em troca de bens não perecíveis, como roupas, calçado, material didáctico e alimentos, que foram doados a vários centros de acolhimento.

O Euro´2020, denominação do europeu de futebol, adiado para este ano devido à pandemia de Covid-19, decorrerá em 11 cidades de 11 países, entre 11 de Junho e 11 de Julho.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários