Paulo Flores pede a Vui Vui para parar com os bifes


O conceituado músico angolano Paulo Flores, publicou um pequeno vídeo na rede social, onde mostra aos seus seguidores a nova versão da música “Na boca do Lobo”, e aproveitou o momento para deixar um conselho ao seu colega Vui Vui.
Sapo

O rapper Vui Vui e membro do grupo Projecto X, manifestou o seu carinho a Paulo Flores ao comentar o vídeo, “profundo kota”. 

Sem mais demora, Paulo Flores respondeu deste jeito, “está aberto irmão, pára com os bifes e salva o teu povo com o teu amor e criação. Pode até ser só uma quadra de 1 minuto, não sei”, escreveu. 

‘’Se parar o que chamas de bife meu kota, vais ter de estar aberto a que um político te peça para parar de lhes bifar, e a arte é vasta e com interpretações diferentes. O importante é o respeito, à admiração que tenho pelo teu trabalho, és um exemplo para todos jovens. Amo-te meu mestre (tradução),” respondeu Vui Vui.

Apercebendo-se que Vui Vui talvez não teria gostado do conselho, o músico procurou imediatamente desculpar-se. 

“Desculpa irmão, se calhar não deveria ter dado essa dica do bife e, também deu para perceber que bifo políticos. Epa, eu só estou a falar de nós e dos meus, alguns políticos que gostam de interferir com a minha criação e com a minha arte… por favor,” comentou Paulo Flores.

De salientar, a junção entre os membros dos grupos Kalibrados e Army Squad deixou todo mundo surpreso, juntando assim, nomes como Vui Vui e Kadaff, dos Kalibrados, e Sandocan e Man Killa, da Army Squad, que têm a pretensão "de sufocar" a Força Suprema.

REAÇÕES

21
   
0
   
3
   
0
   
14
   
4
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK