Pairam dúvidas da contratação de Bernice


O suposto impedimento da vinda em Angola da americana Bernice Burgo, está provocar dúvidas da eventual contratação da famosa modelo, visto que a mesma não publicou nada a respeito do impedimento da sua vinda à Angola na sua conta do Instagram.

Um outro dado curioso, é da organização pronunciar-se quando faltavam poucas horas do evento, o que leva os internautas a indagar-se, se seria possível Bernice actuar depois de cerca de 17 horas de viagem?

Tal situação faz-nos recordar, da aquando vinda em Angola da cantora Nick Minaj, a convite de operadora de telefonia ‘’Unitel’’, várias informações sobre uma possível não vinda em Angola da cantora foram feitas, mas a cantora garantiu a sua vinda em Angola fazendo várias publicações na sua conta do Instagram, desde a sua saída dos Estados Unidos até a sua chegada em Angola.

De acordo com uma nota de imprensa tornada pública ontem pela organização do evento, alegada "Medida cautelar" estará na base do impedimento da vinda da estrela americana em Angola. 

Em nota, a organização mostrou o seu descontentamento e desculpou-se dos seus clientes e prometeu fazer a devolução dos valores dos mesmos nos próximos dias.

Muitos são os relatos feitos por meio das redes sociais que dão que a modelo americana nem sequer pisou o solo ou entrou no espaço aéreo angolano.

Das várias informações menos esclarecedoras, o Angola-Online espera que a organização do evento venha à público esclarecer melhor o assunto.

BERNICE O MIX Ft Dji Tafinha by ANGOLA-ONLINE

REAÇÕES

1
   
6
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK