Nos últimos dias de vida: Maradona não tinha quarto de banho em casa


O craque argentino viveu os últimos dias de vida em condições menos boa.

A morte de Maradona continua a gerar muitas dúvidas e a polémica não dá mostras de estar a diminuir à medida que os dias passam. Segunda-feira, Mario Baudry, noivo da sua ex-companheira de El Pibe Verónica Ojeda, revelou que a lenda argentina "nem tinha casa de banho normal, era como se fosse de campismo" e agora a imprensa local mostrou imagens do quarto.

Como Maradona não podia subir e descer escadas, no rés-do-chão foi adaptada uma zona a quarto. O Clarín confirma que o quarto, situado junto à cozinha, não tinha uma casa de banho digna. Contava com cama de casal, televisão de 32 polegadas, cadeira de massagem e ar condicionado. As janelas estavam tapadas para bloquear a luz natural. Havia uma porta de correr para dar a Maradona um pouco de privacidade. 

"Não dá para acreditar que o mandaram numa zona atrás da cozinha, onde havia ruídos permanentes. E sem casa de banho privativa. Não é assim que se cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o nome dela", disse fonte da investigação ao 'Olé'.

Fonte: CM

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   

Comentários