Noiva lê no altar mensagem do noivo trocada com a amante
O dia de enlace dos noivos ficou estragado quando a mulher decidiu aproveitar o momento da leitura dos votos para, em vez disso, ler as mensagens trocadas entre o noivo e a sua amante, em frente de todos os convidados da boda.

A troca de votos entre os noivos no altar é provavelmente um dos momentos mais românticos e inesquecíveis para qualquer casal. No entanto, não foi isso que aconteceu no casamento de Casey e Alex (nomes fictícios).

O dia de enlace dos noivos ficou estragado quando a mulher decidiu aproveitar o momento da leitura dos votos para, em vez disso, ler as mensagens trocadas entre o noivo e a sua amante, em frente de todos os convidados da boda. O caso foi partilhado pelo site de notícias australiano Whimn.

Depois de ter descoberto o caso que o futuro marido mantinha com uma outra mulher na noite anterior ao enlace, Casey decidiu pôr os seus dotes teatrais em ação para humilhar o homem em frente dos seus amigos e família.

"O meu telemóvel começou a vibrar intensamente quando estava no quarto de hotel. Era uma série de mensagens com capturas de ecrã de um número que eu não conhecia e que dizia 'Eu nunca me casaria com ele. Tu casavas?'", revelou a mulher.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   

Comentários