Naice Zulu diz atitude de Jéssica Pitbull é o “preço do progresso”
O interesse manifestado pela kudurista Jéssica Pitibull, de pôr o seu órgão genital a disposição dos fãs, não está gerar apenas indignações e críticas, também elogios. Ainda há quem a defende, como é o caso de Naice Zulu, que considera atitude da kudurista o “preço do progresso”.

O rapper Naice Zulu, considera as palavras proferidas por Jéssica Pitibull, durante actuação numa das casas nocturnas de Viana, como sendo o “preço do progresso” da sociedade angolana, por isso, é de opinião que a kudurista tem liberdades e não deve ser punida pela Organização da Mulher Angolana (OMA).

“Se existe liberdade de expressão e de escolha, não entendo porque a OMA ainda age como um órgão de justiça, que eu saiba a OMA é um departamento do MPLA para tratar dos assuntos da mulher militante do partido, que eu saiba o Estado angolano não concebeu a este departamento poderes para agir em todos os ramos sociais. Quanto a atitude da Jéssica Pitbull, ela estava actuar em uma casa nocturna, e que eu saiba, aí não é lugar de crianças, e ela só fez aquilo que deseja ou gosta de fazer e dizer quando está em palco”, escreveu o rapper na sua conta das redes sociais.

Na mesma publicação, o rapper mostrou não entender porque a OMA não intervém no caso LS Republicano visto que “recebeu e continua a receber das receitas do Estado para fazer cultura, porque vocês não intervém contra o elitismo e segregação por eles criados, isso cria mais fome no seio dos artistas, do que vocês quererem aparecer para impedir uma simples e excelente artista.”

Por outro lado, Naice Zulu afirma “este é o preço do progresso e consequentemente de uma sociedade progressista”, por isso pede a OMA “deixem só a miúda em paz”.

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
2
   
4
   
0
   
0
   
0