Mulher revela que o marido lhe dá 12 mil kz por cada dia de sexo
A mulher diz é uma maneira de apimentar a relação.

Uma mulher revelou nas redes sociais que o marido criou uma dinâmica para "apimentar a relação", segundo a própria: cada vez que fazem sexo, o homem paga-lhe 20 euros (mais de 12 mil kwanzas) com o objetivo de financiarem os presentes de Natal que a companheira deseja.

A revelação, feita na plataforma Reddit, não caiu bem a vários utilizadores, que prontamente arrasaram a mulher por ter consentido com a ideia do marido. Na publicação, a mulher mostra que, para o efeito, o marido pôs um grande jarro de vidro na mesa de cabeceira, com um papel colado no qual se lê: "Cada fez que f****** eu devo-te 20 euros. Por isso, os teus presentes de Natal só dependem de ti. LOL.". A mensagem está assinada pela alcunha do marido, ‘Tizzy’.

A revelação foi feita sob anonimado, sabendo-se apenas, segundo o Daily Star que a mulher é norte-americana. Sobre a ideia, muitos utilizadores consideraram-na "vergonhosa", "degradante" e "apenas triste".

"Portanto, ele fez da mulher prostituta?" e "Um lixo" são outras das críticas apontadas à mulher em causa. Por outro lado, há também quem considere uma boa ideia para dar novo fôlego à relação e combater a monotonia no quarto.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
4
   
2
   

Comentários