Mulher cobra mais de 130 milhões KZ para perder virgindade
Quem tiver mais de 130 milhões de kwanzas pode tirar a virgindade da jovem de 22 anos.

Uma modelo portuguesa está a dar que falar em todo o mundo depois de ter decidido levar a sua virgindade a leilão. Penélope (nome fictício), de 22 anos, decidiu vender a sua primeira vez para poder fazer uma viagem de sonho à volta do mundo.

A jovem recorreu à plataforma Puremodelsclub para tratar do processo e já tem vários candidatos interessados. Penélope conta ao DailyMail que já recebeu ofertas superiores a 220 mil euros (mais de 130 milhões de kwanzas) mas a portuguesa acredita que o valor pela sua virgindade chegará a um milhão de euros.

Penélope, que atualmente está a estudar em Paris, antes vivia em Portugal e, no site que trata de leilões de jovens virgens, esconde-se sob o manto do anonimato (nome fictício e fotos sem mostrar o rosto) para evitar que a família descubra a sua decisão.

"Venho de uma família muito conservadora. Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar maturidade ou ter ligações mais próximas com ninguém. O meu irmão mais velho estava sempre a tomar conta de mim. Ele podia fazer tudo que queria e eu nada. Não era justo", recorda a portuguesa.

Penélope explica que já há algum tempo que tinha esta ideia, mas até ao momento todas as ofertas que lhe tinham apresentado não correspondiam aos valores que a portuguesa procurava. "Nenhuma oferta era alta o suficiente, por isso achei que era uma boa oportunidade de fazer um leilão", explica.

O site que organiza todo o processo cobra a Penélope 20% do preço final, mas garante as viagens e a segurança da portuguesa. "Sinto-me muito confiante. Tenho 100% certeza que vou estar segura. Estarei sempre acompanhada por guarda-costas e todo o pessoal do site tem sido incansável, de confiança, e nunca me fizeram sentir desconfortável", afirma a portuguesa.

O vencedor do leilão falará antes com Penélope para a conhecer melhor. Terá que dar todos os dados pessoais necessários, fornecer identificação e pagar uma parte do valor total ainda antes de se envolver com a portuguesa. Quando a identidade do comprador for confirmada, este terá acesso a todas as fotografias de Penélope, revelando o rosto da jovem, e a qualquer momento o negócio pode ser cancelado pela portuguesa. O encontro terá lugar no final do mês, quando terminar o leilão, na Alemanha, Suíça ou Holanda, por questões legais.

"Garanto que vai ser uma noite espetacular. Sou uma rapariga que cuida do corpo e já fui bailarina, pelo que sei mexer-me bem. Os homens procuram mulheres virgens porque são puras e nunca antes foram tocadas. Para eles também é uma ocasião especial, algo que vão recordar a vida toda", explica a jovem lusa.

REAÇÕES

0
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1
   
1