Liga a rádio para testar fidelidade da namorada descobre que é simples amigo
Manuela disse, em directo na rádio Cazenga, a Benjamin Daniel, de 34 anos de idade, para não confundir simpatia com relação amorosa. Jovem dava muitos presentes, saía com a jovem pensando que fosse namorado.

Benjamin Daniel, de 34 anos de idade, ligou para o programa Circuito Noturno, para testar a fidelidade da sua suposta namorada, Manuela, de 28 anos de idade, no espaço Pratos Limpos, na noite de sábado, 15 de Janeiro.

Para a sua surpresa, soube que a jovem em causa nunca foi sua parceira. Pois, a mesma, que se mostrou visivelmente desapontada por ser testada num programa de rádio, disse-lhe, aos berros, para não confundir simpatia com relação amorosa. Esclareceu-lhe que, o facto de receber os seus presentes e chamar-lhe de amor não significa que sejam namorados. Assegurou-lhe que apenas o considera como amigo, tanto é que nunca se envolveram sexualmente.

Outrossim, a testada afirmou também ao programa que, por ser cristã, não pode namorar qualquer um, principalmente, com alguém que é muito dado a bebidas alcoólicas, como o Benjamin.

Sobre esse assunto, o homem disse que não acreditou no que ouviu. Pois, até onde sabe, são namorados. Questionado pelo apresentador, a fim de mostrar provas que o levam a fazer essa afirmação, o homem de 34 anos de idade fez referência aos passeios que têm tido, ao dinheiro e aos bens materiais que lhe dado, assim como ao bom tratamento que tem recebido dela.

" Ela me chama de amor. Lhe dou dinheiro. Ainda ontem saímos, compramos pães e batatas fritas e lhe deixei o troco," disse.

Texto: António Nguindo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
7
   
0
   
3
   
1