Kanye West dispara contra Beyoncé e Jay Z em pleno concerto
Beyoncé e Jay Z tornaram-se alvos do rapper norte-americano Kanye West, no último sábado (19), Kanye encerrou seu show em Califórnia, Estados Unidos, 30 minutos depois de começá-lo.

Kanye Omari West, ou simplesmente, Kanye West, chegou uma hora e meia atrasado, e grande parte dos 30 minutos da presença dele no palco foi dedicada a acusar Beyoncé de manipular a última edição do Vídeo Music Awards para ganhar o prémio de clipe do ano e a dizer que Jay Z possui assassinos particulares.

"Estou colocando minha vida pessoal, meu sucesso e minha carreira em risco ao dizer a verdade. Mas Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem assassinos profissionais. Por favor, não os mande atrás de mim. Liga para mim. Conversa comigo como um homem," afirmou.

West ficou famoso no início de sua carreira como produtor da Roc-A-Fella Records de Jay-Z, onde ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no álbum The Blueprint, assim como por hits para outros cantores como Alicia Keys, Ludacris, Janet Jackson e outros. Actualmente, como cantor, Kanye West é o 9.º artista que mais vendeu músicas em formato digital.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS