Jovem autista e cego é premiado pela 14ª vez
Um jovem conhecido por Kodi Lee, de 23 anos de idade, venceu a 14ª edição do concurso de talentos denominado “America,s Got Talent”, e levou para casa cerca de um milhão de dólares norte-americanos, equivalentes à 900 mil euros.

Segundo fonte da Angola-Online, Kodi Lee nasceu com hipoplasia do nervo ótico e lhe foi diagnosticado o autismo, quando tinha apenas cinco anos de idade.

Na primeira actua ção desta edição, o jovem portador de deficiência visual e autista emocionou o corpo do jurado, tendo arrancado deles o tão desejado Botão Dourado, que dá acesso às galas do referido concurso.

O jovem subiu ao palco acompanhado pela mãe, Tina Lee. "Descobrimos muito cedo que ele gostava de música (...) e foi através dela que ele pode viver neste mundo. Porque quando se é autista é muito difícil fazer o que as outras pessoas fazem. A música salvou-lhe a vida", contou Tina aos jurados.

Depois de cantar e tocar "A Song For You", Kodi Lee recebeu uma ovação em pé da plateia e de todos os jurados, Simon Cowell, Julianne Hough, Gabrielle Union e Howie Mandel.

Mas a surpresa aconteceu no final, quando depois da apreciação dos jurados, Gabrielle Union carregou no botão dourado. Agora, Kodi Lee segue para as galas que apresentam em direto.

Fonte: SIC Notícias

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0