Jovem angolana troca namorados por vibrador na busca pela satisfação sexual
Com só 23 anos trocou de namorados cinco vezes, todos não conseguiam satisfazê-la.

Uma jovem angolana, cuja identidade é salvaguardada, decidiu colocar fim a relação sexual com homens. Tudo porque estes não a conseguiam satisfazer sexualmente. Em compensação, encontrou satisfação num objecto, imaginem...num vibrador.

Em confissões ao Angola-Online, a jovem de 23 anos, universitária, diz que se sente satisfeita quando usa o seu "fiel companheiro" nas noites que sente necessidade.

"Agora estou mais satisfeita. Antes era só frustração, nenhum homem conseguia fazer correctamente. Os homens se preocupam só satisfazerem-se, não se importam se a companheira ficou satisfeita ou não. Mudei de namorado cinco vezes desde os 17 anos, nenhum me conseguiu satisfazer conforme o vibrador", conta.

A jovem residente na cidade capital conta que uma amiga da mesma idade é quem ofereceu o primeiro objecto sexual quando tinha 20 anos. Meses depois, numa arrumação geral em casa, a mãe descobriu e deitou. Durou pouco tempo até conseguir outro de 20 centímetros comprado num grupo do whatsapp a 35 mil kwanzas.  Revela que tantas jovens da sua idade, com namorado, usam o objecto sexual.

Não admite que seja viciada em sexo, afirma usa duas a três vezes na semana. Tem a madrugada o período ideal, uma vez que os restantes membros da família dormem. 

O que acha da opção da jovem

O que acha da opção da jovem

REAÇÕES

2
   
4
   
1
   
2
   
1
   
3
   
0
   
1
   

Comentários