José Eduardo dos Santos reconcilia-se com Ana Paula graças a filha


Joseana Lemos dos Santos pediu ao pai perdoar a mãe.

A antiga primeira dama angolana Ana Paula dos Santos, viajou há cerca de duas semanas a cidade de Barcelona, tendo se instalado na residência do esposo oficial José Eduardo dos Santos, a pretexto de que regressou para cuidar do mesmo. O seu regresso, seguiu-se a um apelo de clemencia, depois o antigo Chefe de Estado ter rejeitado recebe-la diversas vezes, em Luanda.

Por três vezes consecutivas, JES aparentemente magoado recusou recebe-la em sua residência no miramar, em Luanda. Desta vez, Ana Paula tomou a decisão de viajar a Barcelona, depois de a filha Joseana Lemos dos Santos, ter conversado com o pai implorando que perdoasse, uma vez que o mesmo já recebeu sem problema as mães das outras filhas. JES aceitou o pedido do filha mais nova, segundo o Club K, tendo ordenado que preparassem o quarto de hospede para o acolhimento de Ana Paula dos Santos, que não quis ficar em hotéis.

Ana Paula dos Santos concluiu que JES carece de maior atenção de proximidade e ficando nos quartos de hospedes não ajuda, pelo que decidiu transferir-se para os aposentos do antigo estadista culminando com uma alegada reconciliação.

REAÇÕES

5
   
0
   
4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários