Jéssica Pitbull e sua produtora são acusadas de burla
A kudurista Jéssica Pitbull e a sua produtora, são acusados de burla pelo organizador de eventos Estêvão Sebastião.

A cantora foi convidada para actuar numa das festas da 300 Eventos, no passado dia 18 do mês em curso, na cidade de Windhoek, Namíbia, mas esta não compareceu e a organização exige o reembolso dos valores.

“Nós contactámos a Guetto Produções para termos a actuação da cantora Jéssica Pitbull, na festa que estava para decorrer no dia 18 de Agosto. Comprámos as três passagens, neste caso a da kudurista e dos agentes, Mestre Ara e DJ Kilamu, cada uma no valor de 116 mil Kwanzas e o pagamento pela actuação seria 50% pago no aeroporto de Windhoek e os outros 50% pagaríamos antes dela (Jéssica Pitbull) subir ao palco. Fizemos um screenshot das passagens já com os check-in feitos e mandámos para o Kilamu e perguntámos se estava tudo certo e a confirmação foi que sim,” contou Estêvão Sebastião, que alega ser burlado.

Segundo Estêvão, já realizou festa com outros artistas angolanos e “o procedimento foi o mesmo: 50% do pagamento foi feito no aeroporto, os outros 50% antes da actuação. Eles não dizem alguma coisa, não mandam mensagem, nem atendem os telefonemas. Fomos burlados! Queremos o nosso dinheiro das passagens de volta e mandaremos o recibo com o valor da hospedagem, porque temos esse direito de receber o que nos foi roubado,” disse Estêvão Sebastião.

Fonte: Platina Line

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0