"Inimigos" juntam-se para derrubar novo inimigo
O Projecto X chega numa altura em que o Hip Hop angolano, no que concerne os colectivos, está ser comandando pela Força Suprema.

A junção entre os membros dos grupos Kalibrados e Army Squad deixou todo mundo surpreso, juntando assim, nomes como Vui Vui e Kadaff, dos Kalibrados, e Sandocan e Man Killa, da Army Squad, que têm a pretensão "de sufocar" a Força Suprema.

Os dois grupos que no passado estiveram envolvidos em beefs, estão assim de volta com um projecto conjunto, onde a palavra de ordem é “o inimigo agora é outro”, levantando uma forte a possibilidade de beef com a Força Suprema.

“Nós os quatro somos os MCs da linha da frente, e então chegou a hora de arrumar a casa”, afirmou Mankilla, durante uma entrevista à TV Zimbo.

A Força Suprema é sem dúvidas o grupo mais coeso e mais querido de momento no mercado, lançou recentemente o álbum “E A União Fez A Força”.

Kadaff fez saber que os rumores de um possível beef contra Força Suprema, não passam de uma má interpretação por parte do público.

“Acho que o pessoal está a se basear no slogan “o inimigo é outro”. Há tempos,  Kalibrados e Army Squad eram inimigos. Agora que são aliados, o inimigo agora é outro”, fez saber.

Qual é o seu favorito?

Qual é o seu favorito?

Projecto X by ANGOLA-ONLINE

REAÇÕES

COMENTÁRIOS