Homem que não investe na sua mulher merece corno
Uma internauta de nome Sandra Van-Dúnem, partilhou nas redes sociais um texto de reflexão sobre a famosa frase “homem que não investe na sua mulher merece ser corno”.

A internauta considera está atitude engraçada, e vai longe dizendo que “é mais engraçado ainda porque para elas investir é: pagar cabelos, sapatos, roupas, saldos, telefones caros (Iphone11), jantares, inscrever-se no ginásio...etc.”. 

“Meu amor, investir na namorada ou mesmo mulher é apoiar o seu desenvolvimento psico-intelectual e social (pagar formações, e se for para dar algum dinheiro que seja para fazer algum negócio ou coisa assim, ajudá-la a tornar-se num ser melhor, reeducá-la se possível)”, salientou. 

Sandra afirma ainda que estes bens matérias não garantem prosperidade por se tratar de objectivos fúteis.  

“Nenhum cabelo brasileiro vai te dar emprego, sapatos de marcas não te darão estabilidade financeira, roupas e telefones caros não te darão profissão”, afirmou. 

Os investimentos devem fazer parte da rotina de todo mundo, homens e mulheres, Sandra Van-Dúnem termina o texto com um conselho para as mulheres que ainda recebem os tais investimentos. 

“Homens invistam nas suas mulheres de uma forma positiva. E mulheres saibam como usar corretamente a ajuda financeira que recebem”, concluiu.

REAÇÕES

8
   
3
   
4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0