Homem diz ter acordado em 2027 e era o único ser humano na Terra


Em 2027 não existia mais ninguém, além dele.

Certo dia, ao despertar de sonhos intranquilos, Javier deu consigo na cama de um hospital de Valência, na Espanha, no ano de 2027. Jazia no mundo sozinho, como "o último homem vivo". Essa é a ideia que um espanhol enigmático tenta transmitir por meio do TikTok e do Instagram, sob o perfil Único Sobrevivente.

Ainda não está claro se Javier encara esse universo alternativo como mera criação ou se realmente acredita ser a única testemunha do fim dos tempos. No entanto, o que fica perceptível logo de início — além da indestrutibilidade da internet e da rede de transmissão de energia elétrica — é o desejo do rapaz de retornar a 2021.

Entre vídeos que alternam ruas, estabelecimentos comerciais e praias vazias, ele aos poucos constrói a distopia que aparenta viver. Em uma postagem, Javier respondeu à pergunta de uma seguidora, que queria saber como ele foi parar seis anos à frente.

"Despertei sozinho em um hospital de Valência (Espanha). Não recordava meu nome nem de onde vinha. Decidi sair à rua. E não havia ninguém", descreveu na legenda de um vídeo. "Tudo estava como em 2021, mas os aparelhos eletrônicos mostravam 2027."

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK