Grupo teatral Jovens da Mulemba exibe a peça «Prova dos Nove»


Acontece no proximo sábado, dia 12 de Dezembro, a peça teatral, Prova dos Nove, apresentado e exibido pelo grupo Jovens da Mulemba, na LAASP, pelas 18 horas.

Sob a direcção e produção do encenador António Kapangu, a peça sera apresentada no auditório principal da LAASP,  durante um periodo de duas horas e meia e ainda contara com a participação de vários artistas como Jakilsa, Os Andoys, Serafina Sanches e Lukenya Bandeira. A apresentação estará a cargo de Pedro Belgio, poeta e actor. 

A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos. 

Através da arte de representar o espetaculo tera uma visão pedagogica e cientifica dos dilemas socias destacados na noite. A peça conta com a participação dos actores como Bartolomeu Rufino, Idaliany Isaac, Antonio Kapangu, Benvindo Ferraz, Juliana dos Santos que formam o elenco do espetaculo.

O grupo teatral Jovens da Mulemba, foi fundado no dia 10 de Setembro de 2011, inicialmente preenchia a actividade Poesia na Mulemba, promovida pelo Movimento LevArte e pela Universidade Hip Hop. Depois passou actuar em escolas, igrejas, hospitais e actividades promovidas por ONGs, até chegarem a actuar em palcos convencionais e institucionais. 

Pela sua origem e dinamica na periferia  o grupo tem como lema "assalto ao asfalto".

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   

Comentários