Grupo de rap focado em transformar Cassequel em zona cultural


Boca Solta é um grupo de rap com três integrantes, Sexy Boy, Danny Squad e Fábio, criado há quatro anos no bairro Cassequel do Buraco. Apesar de ser um grupo de rap, o grupo também faz outros estilos como; kizomba, zouk, break funk e afro-house.

O grupo que prepara o single para Novembro do ano corrente, falou sobre as dificuldades que o mercado angolano apresenta e da situação do “Rap Game”

“Acredito que as apostas não são suficientes, porque quando estás focado em alguma coisa tens de ter um apoio moral”, disse Sexy Boy.

Apesar das dificuldades o grupo está firme na concretização do sonho e diz-se orgulhoso por todo trajecto feito até agora e garante que o foco é contribuir para a cultura nacional, colocar o Cassequel no mapa dos realizadores de eventos para que haja mais actividades que promovem o estilo musical que representam.

“Queremos mostrar que o Cassequel do Buraco tem bons rapper´s e fazer com que os realizadores de eventos prestem mais atenção aos cantores no bairro”, disse Danny Squad.

Com um vídeo clipe quase pronto da música “Na via”, o grupo Boca Solta representa a persistência pelos sonhos e promete abalar o mercado angolano com o seu poder lírico cativante.

Com uma estimativa de 300 mil habitantes, compõem o bairro do Cassequel, as zonas da Calemba, o Cassequel 1, Cassequel das 40, Cassequel do Buraco, Cassequel do Imbondeiro, Cassequel da Terra Vermelha, Cassequel do Antonov – 57 (Catinton), Polícia, Madeira e Mártires de Kifangondo.

Fonte: Redacção

REAÇÕES

3
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK