Filha de Sebem precisa de ajuda urgente para largar drogas e prostituição


A mãe da filha do kudurista clama por ajuda para tirar a filha do mundo da má vida.

Em reacção ao comentário da filha que alega a avó (mãe de Sebem) e familiares se apoderarem dos bens entregues para benefício do pai, Maria Helena Roque “Leninha”, mãe de Swayla Santos, desmente a filha. Pede ajuda a sociedade para salvá-la do mundo das drogas, prostituição e outras práticas condenáveis. 

“A Swayla não está bem, a minha filha anda com pessoas de má índole, tudo o que ela postou nas redes sociais é mentira. Eu sou a mãe dela, fui a primeira mulher do Tónico (Sebem), forma como sempre o tratei. Quando a nossa relação acabou, ele recebeu-me a Swayla, aos três anos de idade, e a Evódia com oito meses, e só tornei a vê-las 18 anos depois, infelizmente já viciadas em prostituição, bebidas e drogas”, disse em entrevista a Platina.

“Quando vi aquela publicação nas redes sociais, não acreditei, a primeira coisa que fiz foi pedir desculpas à mãe do Sebem e a todas as pessoas envolvidas, porque o dinheiro que a minha filha queria adquirir era para sustentar os vícios dela e do namorado que a colocou neste mundo”, conta.

A aflita mãe clama pela ajuda da sociedade para resgatar a filha das ruas.

“Ela dorme na rua, neste momento não sabemos onde está, a Swayla já não é a mesma pessoa, tem sido muito difícil para mim, como mãe, ver a minha filha nessa situação. Peço às pessoas que conhecem o Sebem e à sociedade em geral, que não façam nenhum tipo de depósito nas contas que ela partilhou, mas que nos ajudem a tirá-las das drogas, prostituição e bebidas alcoólicas.”

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
5
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK