Especialista em medicina preventiva não toma banho há cinco anos


James Hamblin médico de 37 anos de idade, considera que o banho é um conceito moderno e defende que a pele humana necessita de micróbios para o seu aspecto e para a nossa saúde.

Diferente dos demais médicos que recomendam  tomar banho para evitar infecções ou outras doenças, existe um especialista em medicina preventiva que está há cinco anos sem tomar banho.

 Sem tomar banho desde 2015, James Hamblin, professor da Escola de Saúde Pública de Yale e especialista em medicina preventiva, tomou essa decisão há muito tempo e relatou os motivos em várias entrevistas para a BBC. 

"O corpo se acostuma a não cheirar mal, com o tempo, seu corpo fica cada vez mais acostumado a isso, você cheira como uma pessoa" explica o especialista de 37 anos.

 Para o especialista, "Quando você para de tomar banho, chega um momento em que seu ecossistema atinge um estado estável e você para de cheirar mal. 

James Hamblin afirma que, de certa que você não cheira a água de rosas, você apenas cheira a uma pessoa, “tenho o meu próprio cheiro e a minha mulher gosta",concluiu o especialista.

REAÇÕES

7
   
5
   
2
   
2
   
7
   
1
   
4
   
4
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK