Ernesto Bartolomeu: Estou no telejornal, porque a TPA sabe que ainda sou útil
Ernesto Bartolomeu, de 50 anos de idade, formado em Comunicação Social pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, em entrevista a uma revista Lux, confessou que já pensou em retirar-se do Telejornal, mas vai continuar no ar enquanto tiver forças e a TPA o quiser.

“Já pensei em anunciar a minha saída, mas me disseram que ainda não dei nada ao Telejornal. Perguntei: Como assim, Trabalho há 34 anos e sempre servi a minha empresa?! Foi então que me deram alguns exemplos de pessoas de 70 e 80 anos, que continuam a trabalhar no jornalismo." Afirmou Ernesto Bartolomeu.

Continuou dizendo  "hoje, na TPA já tem alguns quadros e quando eu não puder trabalhar mais, conseguirão aguentar, mas, enquanto tiver forças, vou continuar. Não estou no Telejornal porque me imponho às pessoas; estou porque a TPA acha que ainda sou útil”, disse.

Ernesto Bartolomeu é uma referência para quem quer fazer jornalismo, o jornalista sente-se lisonjeado e promete dar o seu apoio aos jovens apaixonados pelo jornalismo. 

REAÇÕES

319
   
7
   
10
   
5
   
5
   
4
   
2
   
1