Dream Boyz preparava o seu primeiro show
O grupo angolano Dream Boyz, que perdeu recentemente um dos seus integrantes, num acidente rodoviário na madrugada de Sábado, quando saía de uma das casas nocturnas da cidade de Luanda, preparava o seu primeiro grande show.

A informação foi divulgada na sua pagina do Instagram, visitada pela Angola-Online, dias antes da perda do músico Fill Júnior, membro do grupo. 

Uma situação que continua ainda abalar na sociedade angolana e não só, visto que, o jovem cantor de 32 anos de idade foi a enterrar ontem, sábado, 23, no cemitério da Santa Ana, em Luanda. 

Funeral que ficou marcado por um grande ajuntamento de pessoas e pela confusão, o que, impediu a realização de outros funerais que estavam marcados para a mesma altura no cemitério, segundo fez saber a nossa fonte. 

De acordo com o irmão da vítima, conforme entrevista à TPA, álcool e excesso de velocidade estiveram na base da ocorrência. “Foi excesso de velocidade, eles saíram da discoteca e o amigo que ia ao volante tinha consumido muito álcool, até porque quando o fomos ver à esquadra ele estava bastante alcoolizado... Falta de sinalização, excesso de velocidade, embateu contra o lancil, capotou o carro e eu perdi o meu irmão”, frisou Cidélio Buza em relação à tragédia que resultou em um morto e dois feridos.

De relembrar que FIll era membro dos “DreamBoyz” e dividia sonhos com Mallaryah e Kota Manda, autores da obra discográfica “Segredos” e de sucessos musicais como “Fruto Proibido” e “Toté”, que agitam pistas e conquistam posições de topo em Angola e além-fronteiras.

Fontes: Novo Jornal e Sapo | Fotos: Plantina Line e Arquivos

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
3