Dji Tafinha nega ser militante do MPLA e diz nunca recebeu nada do partido


O rapper esclarece não ter qualquer ligação com o MPLA e considera estar diante de uma "ditadura cibernética."

Em resposta aos milhares de comentários de internautas sobre a foto onde aparece numa activida da JMPLA, agremiação juvenil do MPLA, o músico Dji Tafinha, esclarece não ter qualquer grau de militância com MPLA ou qualquer partido político.

No esclarecimento feito nas redes sociais, diz “dou peito e cara naquilo que acredito, não me ponho numa posição que as pessoas querem ouvir.” Prossegue deixando tudo em pratos limpos: “estou muito preparado para o que vai acontecer nesta vida” ninguém do MPLA nunca o ajudou.

Vai mais longe, desafia quem ter imagens de cartão da JMPLA ou MPLA passado em seu nome a divulgar publicamente. 

Na qualidade de cidadão, Dji Tafinha mostra-se indignado pelo facto de as pessoas que o criticam não terem dito nada quando o activista Luaty Beirão esteve mergulhado em situações menos boas. Por outro lado, lembra, publicou a foto de Adalberto Costa Júnior na ocasião de sua eleição como presidente da Unita ninguém saiu em crítica.  

Por isso, é livre de aceitar convites de formações políticas porque “antes de qualquer partido, somos angolanos.”

Tudo acontece quando vozes dão conta de o também produtor musical estar a namorar uma jovem jurista, com quem aparece numa publicação aos beijos numa imagem divulgada nas redes sociais. 

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK