Cristiano dá mesada de mais de 60 milhões de kz por mês a namorada


Português dá muitos mimos a amada. Mesada a namorada é de mais de 60 milhões de kwanzas. E não falha.

Georgina Rodríguez trabalhava na loja Gucci em Madrid quando viu pela primeira vez o futebolista mais famoso do mundo à sua frente. O encantamento parece ter sido mútuo, pois desde esse dia, Cristiano Ronaldo e Gio estão juntos. Têm quatro filhos (um em comum) e estão à espera de mais dois [a espanhola está grávida de gémeos].

Todos juntos na ecografia! Georgina Rodríguez leva os filhos de Ronaldo a verem os novos maninhos

A vida da jovem mudou radicalmente. Hoje, é milionária. A sua mediatização, por ser companheira de CR7, abriu-lhe portas inimagináveis. Um post seu no Instagram pode render a módica quantia de de 8 mil euros e uma entrevista exclusiva pode aumentar a sua conta bancária em 100 mil euros.

Depois de Ronaldo ter alterado o testamento, Georgina fala sobre a sua nova fortuna: "Sou grata"

Segundo a revista 'Forbes', Georgina Rodríguez transformou-se numa das mais influencers de Espanha e até do mundo. E nem a Netflix resistiu aos encantos da espanhola nascida na argentina há 27 anos.

Grávida de gémeos! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão ser pais novamente... a dobrar!

Agora vem a público quanto é que Cristiano Ronaldo dá à companheira todos os meses para fazer face às suas despesas pessoais e com os filhos. Segundo a imprensa espanhola, Georgina Rodríguez recebe uma "mesada" entre 50 a 100 mil euros por mês, se convertido a kwanza equivale a 34 milhões a mais de 60 milhões.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários