Criança mais rica do mundo é africana, tem frotas de carros luxuosos


Enquanto milhares de crianças passam fome em África, vivem na margem da linha da pobreza sem o mínimo pra sobreviver, nos aparece o Mompha Junior com tanto dinheiro, esbanjando e ostentando sem que o futuro de outras crianças sejam desenhado como foi o seu e sem que isso lhe preocupe.

O nigeriano Muhammed Awal Mustapha, 9 anos de idade apenas, é considerado o garoto mais rico da África, após ter ganho bens do seu pai, o multimilionário Ismailia Mustapha. Ele que já está sendo comparado a uma versão africana de Riquinho da HQ e sendo considerado o garoto mais rico do mundo. Ele tem a sua própria frota de carros de luxo, umas mansões e viaja pelo mundo em seu jatinho particular. 

O menino, que atende pelo apelido de Mompha Júnior no Instagram, exibe a sua fortuna para os seus mais de 39 mil seguidores.

Mompha Júnior é filho do multimilionário nigeriano Ismailia Mustapha, que também ostenta um gosto tão caro quanto o do filho e que tem nada menos que 1 milhão de seguidores na sua conta do Instagram, onde compartilha sempre seu dia a dia na ponte área Emirados Árabes Unidos e Nigéria. 

Segundo o site britânico Daily Star, ele acumulou a sua impressionante fortuna sendo o CEO da Casa de Cambio Mompha Bureau De Change, na Ilha de Lagos, Capital da Nigéria. Ele que ainda tem uma filha de 3 anos de nome Fátima e que vive também os seus mimos luxuosos em roupas de marcas, o mesmo servindo para a sua esposa que ele muito carinhosamente chama de Cash Madam.

A conta oficial do Instagram de Mompha Jr é recheada de fotos em viagens no seu jatinho particular, fotos em de carros de luxo e mansões, como também suas coleções de roupas de grife, as mais famosas que ele usa. Ele comprou o seu primeiro carro da marca Bentley, quando tinha ainda 6 anos, e tem também uma mansão própria em Dubai, uma conquista que o deixa lisonjeado. Hoje ele possui uma Lamborghini Aventador avaliada em 8.3 milhões, além de uma Ferrari.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   

Comentários