Coréon Dú quer constituir família


José Eduardo Paulino dos Santos conhecido como Coréon Dú, cantor, compositor, empresário de moda e produtor revelou à revista Lux que quer constituir família mas ainda não sabe com quem.

O empresário disse que a nível pessoal o plano é alimentar felicidade, “Constituir família é algo que faz parte dos meus planos, mas quando, como e com quem, deixo-me aberto ao destino”, disse à revista, editada pela Semba Comunicação, de sua propriedade.

Durante a entrevista, Coréon Dú dá detalhes da sua relação com os pais, e afirma a forte ligação com a mãe, Maria Luísa Abrantes. “Acho que todas as mães angolanas são muito próximas dos filhos! No caso da minha não é diferente. Ela sempre foi muito exigente, se calhar porque, para conquistar tudo o que conquistou a nível académico e profissional, teve de suar muito e, de certa forma, penso que ela incutiu essa mesma disciplina aos filhos".

Sobre o pai, José Eduardo dos Santos, disse que a relação dos dois é normal, mas que houve uma inversão de expectativas do seu papel em relação ao da mãe, ela era mais rigorosa e exigente. Já o meu pai era mais flexível e cuidadoso, várias vezes, o meu pai fazia aquilo que a minha mãe não fazia. 

Ele era mais maternal, se assim se pode dizer”.

REAÇÕES

5
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK