Angolanidade: O céu não é limite para Nádia Joaquim
A Angola-Online aplaudiu em pé, as atitudes da modelo Nádia Zulmira Joaquim, na rubrica Angolanidade, por isso, ficamos inspirados para contar a história desta jovem promissora que reuni a moda e a medicina.
Créditos de Bruno Rosário

Estreou-se como modelo aos 18 anos de idade, inspirada pela Naomi Campbell e Maria Borges, um ano depois por culpa de uma doença foi obrigada abandonar as passarelas e desistir do seu sonho.

 A doença fez com que ela perdesse muito peso e gosto pela moda e, graças a sua determinação e ajuda de familiares e amigos acabou ultrapassando todas dificuldades. Porém, Nádia decidiu então em 2015 retomar aos holofotes e flashes, superando assim as barreiras impostas pela indústria da moda e as sequelas da doença. 

 Sua história é inspiradora não só pela sua beleza e vontade de vencer, mas por sua aceitação e positividade.

Já com 22 anos, Nádia Joaquim continua cada vez mais focada aos seus sonhos, que não se limitam apenas ao mundo fashion, pois espera ser também uma grande analista clínica.

Em seu Facebook divulga fotografias feitas pelos grandes fotógrafos da nossa praça. E isso, fez com que ela ganhasse contractos com muitas marcas e empresas de grande prestígio.  

Em 2016 conseguiu o primeiro contacto com a marca angolana Gin Kianda, de lá para cá, não mais parou, surgiu com a campanha publicitária da Nocal e Top Angola, Leticias´s by Gersy (desfile), Ubuntu Social Mídia, e participou no evento de surf denominado Social Surf Wekend e outros tantos eventos de moda e não só.

Tendo duas profissões, em descreve-las sem dizer-nos o nome, Nádia Joaquim disse “realizo exames humanos e animais para prevenir e salvar vidas. Sirvo também como ajuda visual para criadores de arte ou posar para fotografias”.

Ter a sua própria marca e um laboratório de análises clínicas, é o sonho que lhe comove, mas, ser agora uma mulher satisfeita com o seu visual e uma inspiração para as jovens que ultrapassam todas as barreiras em nome das suas paixões é a sua realidade.

Créditos de Rafeal Wilson Manuel

REAÇÕES

4
   
0
   
12
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0