Adi Cudz diz que Salú Gonçalves é falso moralista e as suas batatas lhe incomodam


Mais uma vez o músico Adi Cudz, respondeu as críticas que lhe foram feitas por Salú Gonçalves, aquando da entrevista concedida ao programa televisivo Tarde é Nossa, onde o jornalista disse que Adi Cudz, só sabe mostrar as batatas e deveria se preocupar mais com a sua carreira.

Depois de ter respondido as críticas de Salú Gonçalves no programa Hora Quente, Adi Cudz, voltou a responder o jornalista por meio das redes sociais, reconhecendo que por vezes exagera, mas, ‘’não vou mudar porque um falso moralista quer.’’

‘’Palhaçada, era o que me faltava em pleno 2017, aonde crianças morrem de fome, perderem mesmo tempo com a minha “exposição corporal” ou como outros dizem “exposição das batatas” (essa dica ia me matar de rir ya). Dou mau exemplo né? E aquele que bebe e fuma ao lado do filho faz o quê? O que fala crueldades sobre outros esquecendo que também temos sentimentos e família (filhos) a verem? Que tipo de mensagens trocamos nos grupos das redes sociais?! Devem ser louvores né?! Não critico quem bebe cerveja de segunda a segunda e não pratica exercício físico com a desculpa de não ter tempo, as pessoas não têm que ser iguais. Se o mundo hoje exibe garrafas e “vidas mulatas”está se stressar comigo’’, escreveu.

Concernente a falta de profissionalismo por parte de Adi Cudz, que Salú Gonçalves fez referência, Adi deu a conhecer que trabalha arduamente e o jornalista só sabe elogiar os estrangeiros.  

‘’Só sei mostrar as “batatas”? Estudei, trabalho tipo louco sem reclamar porque trabalho com prazer e se faço bem ou mal, aí sim tens o direito de criticar, apreciar e elogiar. Vou te contar uma novidade, sou eu quem produz, escreve e faz as “captações” das minhas músicas e só quem trabalha nesse ramo sabe que isso só é possível graças muita dedicação. Em tudo que faço aplico o máximo de profissionalismo mas você só sabe elogiar o estrangeiro.’’

No final, o músico rematou o seguinte: ‘’Queria acabar o texto escrevendo, “estamos juntos” mas vou terminar com, os meus estão comigo e não me largam".

Pedro/GAF

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
5
   
1
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK