Viúva com três filhos ao relento clama por apoio

Uma senhora perdeu todos seus haveres em consequência de um incêndio que deflagrou a casa onde vivia com os filhos

O incidente aconteceu na noite da quinta-feira última, na zona do Zango, num momento em que a senhora e os filhos não se encontravam na residência, pelo facto da renda da casa onde habitavam ter terminado e não tinham como pagar, e a senhoria exigia a saída imediata da família do seu imóvel.

“Infelizmente não conseguimos transportar os mobiliários atempo, ela passou todo dia indisposta, pensativa tínhamos que ir medir atenção dela estava muito alta. A pressão da senhora era tanta, e nem conseguimos transportar nada. Por volta das 5 horas recebemos um telefonema de uma vizinha,a dizer que todas coisas que se encontravam dentro da residência queimou, nós tínhamos que ir para lá ver o que poderia ser aproveitado,’’ disse a tia da lesada.

E para surpresa da família lesada, a porta estava arrombada e alguns haveres desaparecidos, a mesma desconfia de ser um acto doloso, ‘’pelo que aconteceu só pode ser alguém que lhe quer prejudicar, levaram o televisor e a botija de gás’’, fez saber a tia da lesada.

No mesmo dia a família deu participação à polícia, a mesma clama por ajuda visto que a lesada é viúva e tem três filhos e não tem por onde morar.

DR