Jovem esbelta ajuda zungueira cansada vender bolinho

Uma bela jovem angolana, que deixa os olhos de qualquer homem virados para si, ajudou uma zungueira vender bolinho, após ver esta a dormir enquanto vendia por estar cansada.

Uma atitude pouco comum e que deixou muitos cidadãos que ontem passavam no largo da Sagrada Família, em Luanda, no período da tarde, surpresos e levou uma enorme multidão estar a sua volta a questionar se fosse zungueira. 

Uma jovem que aparenta ter 25 anos de idade, dona de uma imagem invejável, comoveu-se ao encontrar uma senhora zungueira a dormir diante do negócio (bolinho). A jovem acordou a senhora e questionou porque dormia durante a venda, com semblante abatido, respondeu: “acordei as 4 horas, o negócio não anda, estou cansada”.

Observado milimetricamente pela Angola-Online, comovida, a jovem decidiu ajudar vender o bolinho, chamando por clientes, em menos de dez minutos tinha quase a marmita vazia porque o número de clientes disparava a cada minuto devido a sua imagem, o que levava muitos questionar se fosse mesmo zungueira e ganhasse aplausos. 

A jovem expressou a sua simplicidade ao recusar-se tirar fotos, o que demonstrou que é uma verdadeira altruísta.