Startup Dojo. Nunca houve um melhor momento para começar
Vários empreendedores no ramo da tecnologia marcaram presença em mais uma edição do Startup Dojo, um evento que reuniu empreendedores tecnológicos e não só, que num clima descontraído compartilharam experiências e apresentaram os seus projectos aos presentes.

Nesta edição as atenções foram viradas ao marketing digital,design aplicado a Web, utilização de AngularJs em aplicações Web e Mobile. A equipa de oradores esteve constituída por 8 prelectores que sabiamente exibiram ideias tecnológicas e empreendedoras.

As tecnologias estão associadas a educação, por este motivo, Nivaldo Santos, apresentou a sua recente criação que poderá acabar com o fenómeno "mata aulas", trata-se da “Academia Social" uma plataforma que juntará estudantes, encarregados e professores, com o objectivo de controlar a assiduidade dos estudantes e professores. 

Ainda na vertente educacional, Acácio Monteiro, apresentou a “24 Plan” uma startup dedicada ao desenvolvimento de aplicativos educativos e actividades de formação.

As novas tecnologias cada vez mais tornam fáceis, rápido e simples a solicitação de serviços, o "Ingresso prático" é a prova disso, apresentado por Luimar Silva, o Ingresso prático é uma plataforma de venda de ingressos no formato digital ou tradicional, nesta plataforma é possível fazer a compra de ingressos online e entrega ao domicílio, a qualquer ponto do país.

Ao falar sobre o marketing Digital, Mauro Yange, deu aconhecer aos presentes o segredo para criar publicações chamativas e o marketing viral nas redes sociais.

Foram ainda oradores no evento, Firmino Changani, SebaThone, Doriel Fonseca e Célio Garcia.

A adesão ao evento superou as expectativas da organização (KiandaHub) do Startup Dojo Luanda, que promete realizar a próxima edição dentro em breve.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0