Estudantes do Magistério Primário limpam ruas do Distrito Urbano da Ingombota
Com vassouras, pá e carros de mão, os estudantes formam grupos constituídos por 10 a 15 elementos que têm a missão de limpar uma única rua.

Os estudantes da escola Magistério Primário de Luanda, localizado no Distrito Urbano da Ingombota, têm levado à cabo aos sábados campanhas de limpeza nas ruas deste distrito, a iniciativa é da Associação dos Estudantes da respectiva escola.

A estudante Edna Mónica, considera que é importante os estudantes contribuírem para a organização e o ambiente saudável da cidade e particularmente do país. ‘’Quando vivemos numa comunidade em que há muito lixo, é prejudicial a saúde, nós como jovens e estudantes invés de estarmos a reclamar que a nossa cidade está suja, podemos muito bem ajudar na limpeza da nossa cidade e do país, sem que nos pedem, só assim teremos um país lindo de se viver,’’ disse a estudante.

Os estudantes apelaram aos jovens estudantes e não só, de outros municípios e províncias de Angola, em ajudarem na limpeza das suas comunidades para preservação do ambiente e melhorar a imagem das cidades, bem como não depositarem lixo em lugares impróprios.

REAÇÕES

11
   
0
   
4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   

Comentários