Estado clinico do Jojo preocupa ouvintes


O jornalista e humorista António Manuel Jojo, carinhosamente tratado por Jojo, encontra-se hospitalizado na Clínica Multiperfil

Depois de ter sofrido um acidente de viação na centralidade do Sequele, informações dão conta que, o apresentador do programa Mbandario emitido aos sábados na MFM, fracturou os dois membros inferiores, o que põe em risco a sua permanência no comando do programa Mbandario que há duas semanas não é emitido, e é um dos programas mais ouvidos aos sábados das 7 as 10 horas.

A situação tem preocupado os ouvintes, que têm como o programa a principal via para resolução das suas aflições, de informação e entretenimento, os mesmos solicitam a direcção da respectiva rádio que se pronuncie sobre o estado clínico do apresentador.

António Manuel Jojo, destacou-se na sociedade angolana por meio de programas que fazem abordagem social e política do país de um modo humorístico, e por ajudar os ouvintes na resolução de problemas e dificuldades. Jojo já passou pela rádio Luanda, Despertar e Cacuaco.

Club-K

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
3
   
1
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK