‘’Vou matar lá um’’ É plagio!


Preto Show alega que colegas estão por detrás da polêmica
Rádio MFM

O músico Preto Show está ser confrontado nas redes sociais, por causa da sua recente música intitulada ‘’vou matar lá um’’, que segundo afirmam os internautas, é um plágio da música de um cidadão Nigeriano.

Em entrevista ao programa ‘’Só as Melhores’’ da rádio MFM, Preto Show, disse que ‘’as notas musicais já existem e é muito normal que tenha uma nota idêntica a outra, e se escutarem bem a sua música há diferença com a do Nigeriano’’.

O músico afirmou que os seus colegas é que estão por detrás da polêmica com a intenção de deixa-lo cair, e agradeceu aos mesmos por lhe darem mais visualizações.

Indagado se já havia ouvido a música do Nigeriano, Preto Show fez saber que não conhecia a música, e somente ouviu ontem por causa da polêmica que a mesma está gerar nas redes sociais. O músico que se encontra em digressão na Europa, disse ainda, que não liga os comentários que estão ser feitos, e agradeceu as pessoas que têm contribuído para o fortalecimento da sua carreira.

De lembrar que recentemente, Preto Show estava envolvido num caso polêmico, quando veio átona nas redes sociais imagens com uma rapariga de apenas 14 anos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK