
A distribuição do projecto está sob responsabilidade da editora LS e Republicano e trará entre outras as seguintes faixas musicais “Semba pra Luanda”, “Trabalho”, “Rumba anos 80”, “Semba vadio”, “Recolher obrigatório”, “Coko”, e “Bolo de Aniversário”.
Segundo o portal Platina Line o cantor explicou que o álbum surge como uma “conversa apaixonada sobre o direito a celebrar, a sonhar, a ser feliz, mesmo na confusão dos dias em que nos deitamos com medo e celebramos com coragem”. Paulo Flores refere que o disco é uma homenagem aos “bailarinos, irmãs e irmãos do corpo e da ginga”.
O Bolo de Aniversário estará à mesa dos angolanos neste sábado no Parque da Independência, domingo no Bela Shoping, e posteriormente em de Benguela, e conta com a distribuição da LS Republicana. Dentro em breve o Bolo de Aniversário estará em Nova Iorque, Luxemburgo, Lichtenstein, em Portugal e no Festival de Músicas no Mundo em Sines.
Paulo Flores completa agora 30 anos de carreira, e conta com mais de quinze álbuns. A voz de Paulo Flores inspira-se na tradição urbana de Luanda e conta histórias do passado, do presente e do futuro.