Ary arrebata Top dos mais queridos e bate recorde
O cine N´dalatando foi pequeno para acolher a 35ª edição do Top dos Mais Queridos, com a capacidade de albergar 600 pessoas, mais de 700 pessoas marcaram presença nesta edição de um dos maiores eventos que prestigia os músicos nacionais.
Angop

Numa noite colorida pelas rosas de porcelana e de euforia, os 10 finalistas do Top subiram no palco e fizeram delirar os presentes que responderam com fortes aplausos e assobios.

Depois de ter vencido em 2014, e participado pela 10ª vez consecutiva, a diva Ary ganhou pela segunda vez o prémio do Top dos Mais Queridos, com a música ‘’Papá Fugiu’’, que obteve cerca de 8.940 votos.

Emotiva, a cantora agradeceu a Deus e aos fãs, e dedicou o prémio a mãe, ao malogrado músico Bangão e ao esposo.

Em segundo lugar, com 5.484 votos ficou o grupo de kuduro Elenco da Paz, com a música ‘’Arroz com Feijão’’, que levou em cheque 800.000 kz.

Já o terceiro lugar foi ocupado pelo músico Cef, com a música ‘’Atrofiar’’ que obteve 4.912 votos e levou à casa 700.000 kz em cheque.

Nesta edição do Top dos Mais Queridos realizado pela rádio Nacional de Angola, desde 1982, mais de 26 mil angolanos com idades compreendidas entre os 15 e os 26 anos votaram aos 10 músicos mais queridos de 2016.

O evento foi prestigiado com a presença do Governador Provincial do Kwanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, pelo Ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, e pelos presidentes dos Conselhos de Administração da RNA, Henrique dos Santos, da TPA, Hélder Bárber e da Angop, Daniel Miguel.

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
1
   
2
   
0
   
0